1 – Gerenciamento eficaz do seu estoque.
Não dá para perder venda por falta de estoque ou deixar o cliente na mão após efetuar o pedido, não é mesmo?
Com um sistema vinculado ao seu estoque você não passa apuros e tem mais assertividade em suas vendas delivery.
2- Integração com aplicativos delivery.
Ter um sistema de automação que se integra aos maiores aplicativos delivery, é de extrema necessidade no cenário atual. Assim toda a sua demanda de entrega fica organizada e eficiente!
3 - Integração com outros equipamentos e espaços.
Sistemas de automação comercial se integram com outros equipamentos, como impressoras, que podem estar em diferentes locais do estabelecimento. Isso é muito importante quando se tem menos funcionários e mais demanda de entregas.
4– Planejamento da sua rota de entrega.
Com pedidos organizados e alinhados ao seu estoque, você planeja a sua rota de entrega, otimiza o tempo e poupa combustível na sua rotina delivery.
5 – Cadastro de clientes.
Com o cadastro de clientes você pode direcionar suas ofertas de acordo com o perfil dos seus clientes, e informar ofertas sazonais diretamente a eles através do CRM.
6 – Pagamento Online
A opção de pagamento online facilita o recebimento e evita falhas e prejuízos.