03/11/2020

10 motivos para ter o TOTVS CHEF.

Com a reabertura do comércio encontramos um novo perfil de consumidor para restaurantes, mais seletivo, criterioso e sedento por experiências fora de casa que realmente valha a pena, perguntas como “Eu preciso mesmo consumir isso?” estão cada vez mais rotineiras na mente do consumidor, por isso a entrega de valor que evidencie a experiência da marca, aliado com a percepção de segurança e qualidade se tornam cada vez mais importantes neste novo cenário. 

Alguns pontos se tornam essenciais para os empresários do segmento de food, entre eles se destaca a presença digital e sua eficiência na comunicação para transmitir a mesma entrega de valor em seus serviços, o ideal é alinhar alguns pontos para se adequar, já que hoje no mercado encontra-se uma grande oportunidade para o comércio, muitos consumidores criaram o hábito de consumir alimentos por delivery (40% dos brasileiros passaram a usar mais o comércio digital e 30% experimentaram novas marcas durante a pandemia, segundo o estadão¹), até mesmo em ocasiões especiais vivenciadas em casa, como datas comemorativas e pequenas confraternizações, além de também consumir uma simples refeição rotineira enquanto trabalha, em ambas situações o consumidor espera ter a mesma vivência que encontra presencialmente em seu restaurante preferido. 

Para tempos difíceis, precisamos de soluções fáceis, uma boa experiência do cliente está associada a uma boa organização interna e funcionalidade assertiva dentro dos restaurantes, com uma comunicação clara entre a demanda de pedidos, produção e entrega, o sistema TOTVS CHEF disponibiliza uma gama de recursos que permitem maior organização e eficiência dentro de processos food, como: 

 

 1. Controle Gerencial e financeiro. 

O controle gerencial e orçamentário é imprescindível para a gestão da receita de um negócio food, ter essa ferramenta dentro do sistema possibilita maior controle de metas e custos e consequentemente de estratégias para o alcance de objetivos financeiros. 
 

 2.  Armazenamento de informação por Nuvem. 

O armazenamento de informação é crucial para a o conhecimento do seu negócio ao longo prazo para percepção de tendências e sazonalidade do seu produto, O TOTVS CHEF disponibiliza o armazenamento em nuvem, sem precisar investir muito em infraestrutura, reduzindo os gastos operacionais. 
 

3. Comunicação entre pedidos. 

O sistema TOTVS CHEF permite que os pedidos sejam repassados do salão e do delivery diretamente a cozinha sem a o trânsito de funcionários, de maneira automática e assertiva, trazendo mais rapidez e segurança ao seu restaurante, o que é um ponto de observação dos consumidores durante a pandemia. 
 

4. Rapidez na entrega de pedidos. 

Com a comunicação entre o pedido e o preparo a entrega fica mais rápida, melhorando a experiência do consumidor. 
 

5. Acesso a informações do restaurante em tempo real. 

Com o TOTVS CHEF as informações sobre o fluxo do restaurante são tidas em tempo real em meio a plataformas digitais. 
 

6. Controle de estoque. 

O TOTVS CHEF tem controle de estoque para melhor planejamento de suas atividades, assim você evita erros e desperdícios. 
 

7. Relatórios de análises. 

Você pode gerar relatórios quando quiser para o gerenciamento de rotinas e o diagnóstico de oportunidades do seu negócio. 
 

8. Controle de mesa e consumo. 

O TOTVS oferece o controle de mesas para melhor controle do seu salão e controle de consumo via comandas eletrônicas que levam maior segurança em um cenário de pandemia, além de maior controle financeiro. 
 

9. Interação com aplicativos de entrega. 

É o sistema com a maior interatividade entre aplicativos de delivery como <span 1px="" 8aaaaaaaaaach5baeaaaialaaaaaafaaqaaaiilgaxcchrtcgaow="=" );"="" background-color:="" border-bottom:="" class="SpellingError SCXW26376284 BCX0" data-contrast="auto" data:image="" lang="PT-BR" r0lgodlhbqaeajecap="" solid="" span="" style="margin: 0px; padding: 0px; user-select: text; -webkit-user-drag: none; -webkit-tap-highlight-color: transparent; background-repeat: repeat-x; background-position: left bottom; background-image: url(" xml:lang="PT-BR">Gommer, dessa forma seus pedidos via plataformas ficam ainda mais alinhados ao seu sistema, melhorando a experiência do consumidor. 
 

10. Interação com equipamentos de Automação. 

O TOTVS CHEF é o sistema de automação que melhor se comunica com linhas de impressoras, balanças e dispositivos comerciais em geral. 

 

Para conhecer mais sobre essa solução, clique aqui.