Action Figure Dragon Ball Super Broly Super Tag Fighters Vegeta 29618/29619

Marca: Banpresto Referência: ACF-DBS-VGT-SBS

DESCRIÇÃO:

Vegeta é um personagem fictício da franquia Dragon Ball criado por Akira Toriyama. As primeiras aparições de Vegeta na franquia foram no mangá Sayonara Son Goku, publicado originalmente em 1988, e no quinto episódio do anime Dragon Ball Z,
como o príncipe da raça praticamente extinta de guerreiros alienígenas, chamados Saiyajins. Vegeta foi um dos primeiros antagonistas da série, visando utilizar o poder das esferas para obter imortalidade e domínio sobre toda a galáxia.
Vegeta era um jovem membro do Exército Saiyajin sob o Exército Galáctico de Freeza, mas após o fim de sua raça, ele trabalhou junto com Nappa e Raditz, diretamente sob Freeza.
Ele depois se junta aos Guerreiros Z enquanto batalhavam em Namekusei, e retorna para a Terra também com eles, onde ele fica o resto de sua vida.

CARACTERÍSTICAS:

Após treinar com Whis junto com Goku durante O Renascimento de ?F?, os dois ganharam a habilidade de usar a forma Super Saiyajin com sua energia divina, então entrando numa forma Super Saiyajin com cabelo azul.
Assim como Goku, Vegeta ultrapassa seus limites durante o Torneio do Poder e se transforma numa forma com poder além do Super Saiyajin Azul normal,
podendo se equiparar a Goku usando o Super Saiyajin Azul com o Kaioken, e sendo até mesmo capaz de derrotar o Deus da Destruição Toppo. É uma forma similar ao Super Saiyajin Azul, mas com cabelo mais escuro.


Dados técnicos:
Fabricante BANDAI BANPRESTO
Série:DRAGON BALL
Material: PVC
Tamanho:17 cm
Figura NÃO articulada

INFORMAMOS QUE ESSE PRODUTO NÃO É CONSIDERADO
BRINQUEDO, POIS É UM BONECO DE COLEÇÃO CUJO MODELO É EM ESCALA REDUZIDA E NÃO TEM PRIMORDIALMENTE VALOR DE BRINQUEDO CONFORME NORMA NM 300-01/2002 / PORTARIA INMETRO
Nº 108 DE 13 DE JUNHO DE 2005, ANEXO II, ITEM 2

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características